Corte de electricidade no homem das ideias

Eu não sou racista, só não gosto é de quartos cor-de-rosa. A minha cabeça está pior que os revisores da CP, faz greve todos os dias. Não sei o que pensar, não sei o que fazer, não sei nada. Esta minha vontade anoréctica já não tem força para reagir. Custa-me estar sempre a refilar, porque sei que há crianças em África que pouco mais comem que espetadas de moscas e guisado de minhocas, e que eu apesar dos meus 56 kg e de me enfardar de bolachas e chocolates cada vez mais me sinto um peso pluma. Talvez, talvez, também possa retirar daqui pontos positivos, creio que se pesasse, quiçá, uns 150 kg ou Infinitos kg me demoraria mais tempo a relaxar os músculos, porque teria músculos mais densos. Talvez sim, talvez não, eu não percebo nada de anatomia, dou por mim sempre a perder a cabeça... na semana passada quase que chorei a ver Patch Adams. Ando muito sentimental, alguém deve ter colocado em mim hormonas femininas enquanto dormia.